sexta-feira, 29 de maio de 2009

Projeto de Lei homenageia o Médico Dr. Maurino Silva “in memoriam”.

Como um dos milhares de ex pacientes do Médico, mui saudoso, Maurino Silva, gostaria de parabenizar o poder executivo de Jardim do Seridó pela iniciativa em homenageá-lo. Eu, modesta parte, já fiz uma símples homenagem numa pequena literatura de cordel ao nosso saudoso Doutor (foto ao lado) com o título: "O Médico que deixou de atender". (em breve estará disponível noutro blog).  

O Poder Executivo Municipal de Jardim do Seridó, através do Gabinete do Prefeito encaminhou hoje, dia 14 de maio, quinta-feira, Projeto de Lei de sua iniciativa, denominando de “CENTRO CLÍNICO DR. MAURINO SILVA”, o Centro Clínico localizado na Av. Dr. Fernandes, nº 40 – Centro, nesta cidade, local de funcionamento do Centro Municipal de Saúde desde a década de 80.

A justíssima homenagem a Dr. Maurino Silva, “in memoriam” se prende ao fato dos relevantes serviços prestados pelo mesmo ao nosso Município na área da saúde por mais de 30 anos, tendo em vista os méritos pessoais, a integridade moral e o acendrado amor sempre demonstrado à nossa terra, considerando, ainda, o sentimento de gratidão e admiração que os Jardinenses nutriam pelo profissional em tela.

Informações: Secretaria do Gabinete do Prefeito

Fonte: Blog do Padre Jocimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário