sábado, 30 de maio de 2009

Prefeito de Parelhas Francisco se encontra com Lula no lançamento do livro de cordel do potiguar Crispiniano Neto, presidente da FJA.


Em cerimônia restrita a convidados, o presidente Lula da Silva e o ministro da Cultura, Juca Ferreira, além de secretários de Cultura, artistas e representantes de várias instituições, diversas personalidades do repente e do cordel, dentre outros convidados, prestigiaram o I Encontro Nordestino de Cordel, em Brasília.

 

No evento, também aconteceu o lançamento do livro "Lula na Literatura de Cordel", do poeta Crispiniano Neto, também presidente da Fundação José Augusto. O prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT) se encontrou com o presidente Lula no evento e até posaram para fotos. O seridoense estava acompanhado pela deputada federal Fátima Bezerra. Outro conterrâneo presente foi o secretário estadual de Educação, Ruy Pereira, ex-prefeito de Serra Negra do Norte.

 

O Prefeito Francisco Medeiros e a Deputada Fátima Bezerra mantiveram contato com o Coordenador da Secretaria Nacional de Educação Tecnológica e Profissional, Getúlio Ferreira, para reforçar a luta pela extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) para Parelhas. “Estamos lutando para conquistar esse sonho”, disse Francisco.


Fonte: Blog do Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário