sexta-feira, 8 de maio de 2009

O povo (leitor), não é bobo

Alguns blogueiros (políticos ou ligado a um grupos políticos), deve pensar que o leitor é bobo (pra não dizer idiota) para não perceber a incoerênte e as inverdades que vez por outra são postadas poe esses  blogueiros.

Basta dá uma espiadinha nos comentários postados em seus blogs para compravarmos que são quase todos de  anônimos e postados nos horários subsequentes.

Outra é que as materias publicadas são irreponsáveis, pois só mostram o que lhes interessam. Quando muitas vezes publicam até reuniõszinhas de outras administrações, deixando de publicar coisa bem mais significantes da sua própria cidade. O problema não está nessa publicações, mas sim na palavra empenhada de que são honesto e coerentes. O que na verdade eles não sabem fazer é falar a verdade sem puxar sardinha pra o seu lado. Coerência é coisa séria. Parece que eles não sabe o que significa esta palavra.

Estou colocando a disposição de qualquer lado político para expressar suas opiniões neste blog e peneirar essas noticias tendenciosas.

Quero com isso tirar dúvidas e respeitar as diversas opiniões . O motivo que me leva a fazer isso é que estou indignado com certas práticas que denegrem a imagem não só dos gestores públicos, mas também da nossa amada cidade "Jardim do Seridó". 

Ficarei de olho para elogiar ou se preciso for criticar qualquer um.

Um abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário