sábado, 16 de maio de 2009

Prefeitura de Jardim do Seridó incentiva artesanatos e cria centro de referência.

As bordadeiras que fazem parte do “Projeto Produzir” têm recebido total apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, que sempre incentiva as mesmas a participar de cursos de capacitações e de programas que realmente aprimorem cada vez mais suas atividades.

Aconteceu em Caicó no último dia 30 de abril, próximo passado mais um encontro com as bordadeiras do referido projeto, onde na oportunidade as profissionais receberam insumos (matéria prima), para iniciarem suas atividades. Esse projeto tem como parceiro principal o Ministério da Integração Nacional e é orientado por técnicos do SEBRAE, com apoio do Banco do Brasil e ADESE.

Porém, no último sábado complementamos todas essas ações de produtividades que vem recebendo, o Prefeito de Jardim do Seridó, o Padre Jocimar Dantas de Araújo, PMDB, inaugurou e entregou aos artesões e artesãs de Jardim do Seridó o Espaço do Artesão Maestro Júlio Cassiano, transformando assim, em realidade um sonho antigo dos artistas talentosos de nossa terra.

Fonte: Blog do Padre Jocimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário